Collar x Malice ganha um novo trailer Os longas chegam em maio e junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Collar x Malice
©Collar x Malice

No site oficial da adaptação para anime do jogo otome da Idea Factory, Collar x Malice, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto do filme intitulado Gekijoban Collar x Malice Deep Cover. O vídeo confirma que os filmes serão lançados nos dias 26 de maio e 23 de junho deste ano nos cinemas do Japão.

O trailer mostra a música tema ‘Ningen x Shikkaku‘ interpretada por Kizu que também apresentará a música tema de encerramento ‘Nemuranai Machi‘ para o primeiro filme e a música tema de encerramento ‘Juuhachi‘ para o segundo filme.

Elenco:

  • Masakazu Morita como Aiji Yanagi;
  • Yuuki Kaji como Kei Okazaki;
  • Souma Saitou como Mineo Enomoto;
  • Daisuke Namikawa como Takeru Sasazuka;
  • Ryohei Kimura como Kageyuki Shiraishi.

Sinopse:

“Uma organização perigosa lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Uma jovem policial encarregada de restaurar a ordem se torna alvo de um ataque e tem um colar venenoso preso ao pescoço. Com a situação ficando fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-la em sua busca pela verdade.”

Mais sobre:

Hiroshi Watanabe (Ueki no Housoku, Jigoku Shoujo: Mitsuganae, Hetalia: The Beautiful World) está dirigindo o projeto no Studio Deen. Sayaka Harada (Black Bullet, Noblesse, Kemono no Souja Erin, Konbini Kareshi) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yukiko Ban (Cesta de Frutas, Beelzebub, Tasogare Otome x Amnesia) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso, Horimiya, Fruits Basket, Yamada-kun to 7-nin no Majo) está compondo a trilha sonora.

Collar X Malice é uma visual novel que teve seu lançamento em agosto de 2016 no Japão, a primeira peça da franquia ocorreu no Theater Sun Mall, em Tóquio, de 2 a 12 de maio de 2019 e em Matsushita IMP Hall, em Osaka, de 17 a 19 de maio.

Em julho de 2018 o spin-off do jogo, intitulado Collar X Malice Unlimited ganhou uma versão para PS Vita.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.