Comercial da segunda temporada de Hakkenden A segunda temporada do anime terá a sua estreia no dia 7 de julho.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O canal japonês BS11 começou a divulgar, nesta quarta-feira, um comercial da segunda temporada de Hakkenden: Touhou Hakken Ibun, obra do mangaká Miyuki Abe. No anúncio pode ser escutada a música de abertura do anime, “wonder fang”, da cantora japonesa Faylan, responsável por cantar a abertura de várias outras séries, tais como: “Mind as Judgement” de Canaan, “Realization” de Hagure Yuusha no Estetica, “Last Vision for Last” de Hyakka Ryouran: Samurai Girls e “Dead END” de Mirai Nikki. Já o encerramento da segunda temporada do anime será interpretado por Ceui, quem canta a música “Kaze no Naka no Primrose”, encerramento de Koi to Senkyo to Chocolate.

A série Hakkenden produzida pelo StudioDEEN conta com Yamasaki Osamu (Hakuouki, Terra E) como diretor chefe, Yamazaki Mitsue como diretor (Bleach), Kato Hiromi (Guilty Crown, Kobato) como character designer, e Osamu e Mitsue como roteiristas.

Entre os seiyuus presentes na equipe de produção do anime estão:

  • Tetsuya Kakihara (Amaimon de Ao no Exorcist) como Shino Inuzuka
  • Satoshi Hino (Sai de Naruto: Shippuuden) como Sousuke Inukawa
  • Ayahi Takagaki (Blanket Arrester de Fight Ippatsu! Juuden-Chan!!) como Hamaji
  • Nobuhiko Okamoto (Usui Takumi de Kaichou wa Maid-sama!) como Murasame

Além de Daisuke Namikawa (Jellal Fernandes de Fairy Tail), Hiroshi Kamiya (Araragi Koyomi de Bakemonogatari), Shinichiro Miki (Urahara Kisuke de Bleach), Jun’ichi Miyake (Clark Sylvain de Marginal Prince: Gekkeiju no Ouji-tachi), Takuma Terashima (Ittoki Otoya de Uta no Prince-sama) e Tomoaki Maeno (Teshigawara Naoya de Another).

A primeira temporada da série contou com 13 episódios e estreou nas televisões japonesas em janeiro, sendo transmitida para vários outros países pela Crunchyroll. Enquanto que a segunda temporada terá a sua estreia na Tokyo MX no dia 7 de julho.

Eis o comercial:

httpv://youtu.be/WIVBcfaLfyM


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.