Comercial de Kuroko no Basket Para os fãs de basquete.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O website oficial de Kuroko no Basket, de Tadatoshi Fujimaki, que estreia nas telas japonesas no dia 7 de Abril, disponibilizou o comercial da série.

Assista ao vídeo: Aqui.

O anime será produzido pelo estúdlo Production I.G, Shunsuke Tada (Prince of Tennis, Tsubasa Tokyo Revelations) será o diretor da série, enquanto Noburu Takagi (Durarara!!, Baccano!!)  se encarregará do roteiro. Yoko Kikuchi (Noir, Tsubasa Tokyo Revelations) será o character designer.

Sobre Kuroko no Basket: Baseado na obra de Tadatoshi Fujimaki, que está sendo lançada pela Weekly Sh?nen Jump desde 2008.

A história gira em torno do time de basquete do colégio Seirin. Taiga Kagami, um aluno novo no colégio e que tem um talento natural para o basquete, acaba conhecendo Tetsuya Kuroko, famoso por ser o sexto membro da grande “geração dos milagres”, que se desfez após seus membros irem para o ensino médio, cada um em um colégio diferente. Agora, Kagami e Kuroko possuem a tarefa de levar o colégio Seirin para a final do campeonato, enfrentando cada um dos antigos companheiros de Kukoro.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.