Comercial do anime Sidonia no Kishi Vídeo tem duração de 30 segundos e revela cenas do anime

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A King Records postou um comercial de 30 segundos da adaptação em anime de Sidonia no Kishi, mangá de ficção científica criada por Tsutomu Nihei.

O anime, cuja estreia está prevista para a temporada de primavera, foi produzido pela Polygon Pictures (Transformers: Prime, Tron: Rising, Star Wars: The Clone Wars), com a ajuda do diretor Kobun Shizuno, quem dirigiu a série americana G.I. Joe: Sigma 6, de 2005-2007, para a Gonzo, e três filmes do anime Detective Conan, entre 2011 e 2013 (Chinmoku no Quarter, Juichi-ninme no Striker, Zekkai no Private Eye).

A história do mangá se passa em uma realidade alternativa, onde os humanos fogem da Terra após uma invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Desde então, os humanos passam a viver em navios gigantes que viajam pelo espaço, enquanto são perseguidos pelas criaturas. Para combater os Gaunas, as pessoas desenvolvem uma espécie de mecha nomeada Morito (Guardião). Nagate Tanikaze é o piloto de um Morito abordo da nave especial de Sidonia e procura defender a sua raça das investidas dos Gaunas.

Sidonia no Kishi começou a ser publicado na revista Monthly Afternoon, da Kodansha, em 2009.

Confira abaixo o comercial:

httpv://youtu.be/uuyGcdRA8KA


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.