Conception – Anime ganha primeiro teaser O mesmo estreará na temporada de outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Conception
© Conception

A Spike Chunsoft divulgou um teaser da adaptação para anime do jogo Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! embora o vídeo mostre cenas e ilustrações do jogo original. O anime estrará na temporada de outubro deste ano.

Confira:

Sinopse

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Sobre o jogo

A Spike Chunsoft lançou o jogo primeiramente para PlayStation Portable no Japão em abril de 2012. Uma sequência intitulado Concepção II: Shichisei no Michibiki to Mazuru no Akumu, foi lançado no Japão para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS em agosto de 2013.

A Atlus EUA lançou o jogo na América do Norte, sob o título Conception II: Children of the Seven Stars, em abril de 2014. A Spike Chunsoft disponibilizou o jogo no Steam em agosto de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.