Condom Battler Gorou – O anime que incentiva o uso de camisinhas está de volta! Veja com responsabilidade....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Condom Battler Gorou
©Condom Battler Gorou

Um comunicado anunciou que o Instituto de Pesquisa Okamoto Labs lançou o projeto de animação Condom Battler Gorou: Revive, como parte de um projeto maior para disseminar o uso do preservativo masculino entre os japoneses. O comunicado escreve: “’Condom Battler Gorou: Revive‘ é a sequência de ‘Condom Battler Gorou‘, que estreou em 2020 e teve mais de 700.000 visualizações no YouTube. Enquanto os designs de personagens e visuais na animação anterior foram inspirados no anime dos anos 90, esta nova série, ambientada cinco anos e seis meses depois, tem um toque mais realista e contemporâneo.”

Ele continua: “Por ‘várias razões’, este projeto foi lançado como um vídeo sintetizado de 56 segundos para cada uma das primeiras e segundas metades, mas originalmente era uma ‘superprodução de anime’ com duração de 5 ou 6 horas. Na primeira parte, o tema foi ‘É um erro pensar que ter camisinha é uma vergonha’ e, na segunda parte, o tema foi ‘Não poder falar ‘colocar camisinha’ é um grande problema’, e o protagonista Gorou aprende a importância dos preservativos enquanto luta contra o inimigo com seus amigos.”

Condom Battler Gorou
©Condom Battler Gorou

Sinopse:

A série original segue Gorou, um jovem de 24 anos que sonha em se tornar o melhor lutador de preservativos. Sua arma favorita é um preservativo de 0,01 mm que ele carrega em um dispensador de braço, que se abre para revelar uma armadura de borracha vermelha que Gorou usa na batalha. Também dá ao herói a capacidade de invocar esperma e criar um ataque com a gosma. Existem outros personagens no anime, como Miku e Hayato, que duelam usando seus próprios preservativos. O anime é cheio de diálogos e brigas bobas, mas esses heróis sempre dão uma aula de educação sexual ao longo do caminho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.