Confira os animes que chegam à Netflix do Brasil em março Novas obras para você curtir

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Netflix
©Netflix

A Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil incluindo os animes. Neste artigo você confere as obras que estão chegando para o publico no catálogo:

Círculo de Fogo: The Black (4/3/2021)

Pacific Rim: The Black
©Pacific Rim: The Black

O anime original conta com Craig Kyle e Greg Johnson como co-showruners da série na Legendary Entertainment, e estarão dirigindo na Polygon Pictures Studios (BLAME!, Godzilla: Kaijuu Wakusei). A série tem um total de sete episódios de trinta minutos cada confirmados.

Sinopse:

A história é centrada em dois irmãos, um jovem adolescente idealista e sua irmã sem noção, que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado por um continente hostil em uma tentativa desesperada de encontrar seus pais.

B: The Beginning: 2ª Temporada (18/3/2021)

B: The Beginning
©B: The Beginning

Continuação do anime original dos estúdios Production I.G, intitulada oficialmente como B: The Beginning Succession.

Sinopse:

“Em um mundo engrandecido pela tecnologia avançada, crimes e muita ação se desenrolam na nação do arquipélago de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, o lendário investigador da força policial real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Todos estes personagens e entidades variadas perambulam pela cidade fortificada, enquanto o serial killer, conhecido como Killer B, aterroriza a todos.’’

DOTA: Dragon’s Blood (25/3/2021)

DOTA: Dragon’s Blood
©DOTA: Dragon’s Blood

Adaptação para anime do jogo original DOTA 2 da Valve Corporation. O estúdio responsável é o Studio Mir, dos mesmos desenvolvedores da A lenda de Korra. A produção é de Ashley Edward Miller (X-Men: First Class, Thor and Black Sails) com o auxílio de Ryu Ki Hyun.

Sinopse:

A próxima série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Dragon Knight. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm e também com a nobre princesa Mirana numa missão secreta própria, Davion envolve-se em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.