Confirmado o anime de Shingeki no Kyojin Apelidado de “Project Attack” o anime Shingeki no Kyojin é dirigido pelo mesmo diretor de Death Note.

O mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama,terá uma série animada na próxima temporada de primavera. O anúncio foi feito pelo estúdio Wit Studio que divulgou seu primeiro projeto junto com o diretor Tetsuro Araki (Death Note, Guilty Crown) apelidado de “Project Attack”.

Shingeki no Kyojin se passa em um mundo alternativo no qual a humanidade está sendo exterminada por gigantes. Passados 50 anos, apenas uma parte da humanidade conseguiu sobreviver, uma vez que os gigantes, que aparentemente não são muito inteligentes, gostam de devorar humanos por puro prazer. Agora os humanos sobrevivem apenas dentro de uma cidade que possui muros altíssimos, e por mais de 100 anos nenhum gigante foi visto pelas redondezas. Nesse contexto vivem os adolescentes Eren e sua irmã adotiva Mikasa, certo dia aparece um gigante maior que os muros da cidade e começa a destruí-los, os outros gigantes invadem a cidade, com o caos formado os dois veem sua mãe sendo devorada. Eren decide então se vingar, matando todos os gigantes.

Foi confirmado ainda que Shingeki no Kyojin terá scripts de Yasuko Kobayashi (Shakugan no Shana, Claymore, JoJo’s Bizarre Adventure) e character design de Kyoji Asano (Psycho-Pass, Tokyo Marble Chocolate). Além disso confirmou-se os seiyuus:

  • Yuki Kaji (Shu Ouma de Guilty Crown, Haruyuki de Accel World) como Eren;
  • Yui Ishikawa (Deianeira de Heroic Age) como Mikasa;
  • e Marina Inoue (Yozora de Haganai, Kana Minami de Minami-ke) como Armin.

O Wit Studio é o novo estúdio de animação de IG Port junto aos produtores Takeshi Wada e Tetsuya Nakatake da Production I.G.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.