Cop Craft – anime tem data de estreia e mais elenco revelado Os interpretes dos temas também foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cop Craft
©Cop Craft

O site oficial de Cop Craft, de Shoji Gatoh, revelou os artistas da música tema, mais três membros do elenco, e a data de estreia para o dia 8 de julho. Masayoshi Ouishi fará o tema de abertura e Mayu Yoshioka interpretará o tema final como seu personagem, Tilarna Exedilika.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

  • Wataru Takagi como Biz O’naill
  • Vulcão Outa como Kenny
  • Houchu Ohtsuka como Zerada.

Sinopse:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena e segue o detetive Kei Matoba e o cavaleiro do mundo alternativo Tirana. 15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão está Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios. San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos.

Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e o cavaleiro do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente acontece. Dois mundos. Dois juízes. A partir daí, a cortina se eleva em uma história de ação policial!

Mais sobre:

Shin Itagaki (Berserk 2016, Teekyuu) está dirigindo o anime na Millepensee, e o próprio Gatoh está encarregado dos roteiros da série. Hiromi Kimura está adaptando os desenhos de personagens originais.

Range Murata ilustra a light novel. A Gagaga Bunko, da Shogakukan, começou a publicar a série em novembro de 2009.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.