Cowboy Bebop ganhará dublagem pela Funimation O anime já esta disponível legendado na plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que o anime original do diretor Shinichiro Watanabe e dos estúdios Sunrise, Cowboy Bebop, terá uma nova dublagem para o português brasileiro. A série estreia no catálogo da plataforma para a América Latina no dia 9 de setembro, embora já esteja disponível com legendas.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

A série original teve um total de vinte e seis episódios originalmente exibidos em abril de 1998. A obra inspirou uma adaptação para mangá de Cain Kuga, que a publicou na revista Monthly Asuka Fantasy DX de Kadokawa entre setembro de 1997 e junho de 1998, com um total de dois volumes. Na verdade, quando Cowboy Bebop foi ao ar pela primeira vez na primavera de 1998 na TV Tokyo no Japão, apenas os episódios 2, 3, 7-15 e 18 foram ao ar, concluindo com uma recapitulação especial conhecida como “Yose Atsume Blues”.

A decisão se deu devido à polêmica gerada pela transmissão de Neon Genesis Evangelion, e a série original foi tirada do ar por conteúdo violento. Posteriormente, o canal de satélite WOWOW assumiu a série no outono do mesmo ano e a transmitiu em sua totalidade sem censura. Assim, Cowboy Bebop não foi um sucesso de audiência no Japão, ou poderia até mesmo ter sido considerado um fracasso em sua transmissão original, mas vendeu mais de 19.000 unidades de DVD em seu lançamento e ganhou vários prêmios para seu elenco. O ocidente foi a região onde esta série foi mais popular, depois que vários canais, incluindo Adult Swim, a transmitiram continuamente, estabelecendo-se como uma série imensamente popular por suas referências.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.