Crunchyroll anuncia cinco séries para suas estreias de primavera Faltando ainda um mês para a nova temporada já começamos a ter confirmações!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

Na edição mais recente do Anime Awards, a plataforma Crunchyroll anunciou as licenças que adquiriu para a temporada primavera de 2021 (abril-junho). No total, cinco séries foram anunciadas.

Zombieland Saga Revenge

Zombieland Saga: Revenge
©Zombieland Saga: Revenge

A segunda temporada da adaptação animada do projeto multimídia do estúdio MAPPA, Avex Pictures e Cygames, Zombieland Saga, tem estreia marcada para o próximo mês de abril no Japão. A série é produzida pelos estúdios MAPPA, sob a direção de Munehisa Sakai.

Sinopse:

Um dia, Sakura Minamoto perdeu a vida num acidente trágico. Dez anos depois, Sakura acorda em uma mansão, onde o misterioso produtor Tatsumi Kotaro anuncia que ela fará parte do Franchouchou, um grupo idol formado por lendárias garotas e encarregado de salvar a decadente Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi. No último inverno da Era Heisei, elas realizam seu primeiro show em Karatsu, mas agora, na moderna Era Reiwa… Um novo capítulo da história da Franchouchou se inicia, rumo a um futuro promissor.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max e Nattemashita

Slime Taoshite 300-nen
©Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max e Nattemashita

A adaptação animada das light novels escritas por Morita Kisetsu e ilustradas por Benio, Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita, está agendada para lançamento para o próximo dia 10 de abril no Japão. A série é produzida pela Revoroot Studios, sob a direção de Nobukage Kimura.

Sinopse:

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa… Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP… Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo… O que será da minha vida tranquila?!

Joran: The Princess of Snow and Blood

Joran: The Princess of Snow and Blood
©Joran: The Princess of Snow and Blood

O anime original de Bushiroad, Joran: The Princess of Snow and Blood, está programado para estrear em 6 de abril no Japão. A série é produzida pela Bakken Record Studios, sob a direção de Susumu Kudo.

Sinopse:

Ano de 1931. O príncipe Yoshinobu Tokugawa está com 94 anos e detém controle total do Japão. Resquícios da cultura da era Meiji podem ser vistos pela cidade, mas o recente surgimento de novas tecnologias e do Onmyodo dão ao lugar um teor mais moderno. Contudo, por trás de todo o glamour, o grupo dissidente Kuchinawa planeja o assassinato do príncipe e a derrocada do regime. Sawa Yukimura é membro da Nue, uma organização governamental encarregada de exterminar dissidentes. Sua família inteira foi morta pelo chefe da Kuchinawa, e ela jurou vingar a morte deles.

Odd Taxi

Odd Taxi
©Odd Taxi

O anime Odd Taxi original do Pony Canyon está programado para estrear no Japão em abril. É produzido pelos estúdios OLM em colaboração com P.I.C.S., sob a direção de Baku Kinoshita.

Sinopse:

O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado… E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

Tokyo Revengers

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, Tokyo Revengers, tem estreia marcada para o próximo dia 10 de abril no Japão. A série é produzida pelos estúdios LIDEN FILMS sob a direção de Koichi Hatsumi.

Sinopse:

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.