Crunchyroll anuncia colaboração com a WWE Uma série anime será exibida na plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©WWE

Hoje foi anunciado que a World Wrestling Entertainment (WWE) estabeleceu uma colaboração com a plataforma e a empresa Crunchyroll. Esta notícia foi oficializada durante o relatório financeiro do primeiro trimestre de 2021 da WWE. Nick Khan, o presidente da WWE, revelou que uma série de anime com vários episódios irá ao ar na plataforma Crunchyroll em um futuro próximo.

À medida que continuamos a expandir a marca WWE além do ringue, continuamos focados no desenvolvimento da programação original para os estúdios WWE”, Khan mencionou no relatório. “Vendemos uma série de anime com vários episódios para a Crunchyroll, que agora é propriedade da Sony”. Nenhum detalhe adicional sobre a parceria WWE-Crunchyroll foi revelado durante este relatório.

Deve-se notar que esta não seria a primeira incursão da WWE no mercado de séries animadas. A série Camp WWE foi recentemente lançada na Rede WWE. Da mente de Seth Green, esta série animada de 2016 colocou muitas das estrelas modernas da WWE, incluindo John Cena e Bray Wyatt, nos papéis de meninos em acampamentos de verão, enquanto ex-talentos da empresa, incluindo Ric Flair, Sgt. Slaughter, e Vince McMahon eram funcionários e conselheiros do acampamento. Camp WWE apresentou duas temporadas, consistindo de cinco episódios cada, na WWE Network.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.