Crunchyroll anuncia mais quatro dublagens da temporada A plataforma também está investindo pesado na dublagem!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

Por meio de sua mídia oficial, a plataforma Crunchyroll anunciou a produção de quatro novas dublagens em português de séries que estão sendo transmitidas no serviço. O comunicado acrescenta que, a partir da publicação do primeiro episódio de cada série, será veiculado um novo a cada semana no mesmo horário.

Jujutsu Kaisen 

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse: Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Estreia da dublagem: dia 20 de novembro

Elenco:

TONIKAWA: Over the Moon for You

Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

Sinopse: A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Estreia da dublagem: dia 20 de novembro

Elenco:

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru
©100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Sinopse: O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói ?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Estreia da dublagem: dia 13 de novembro

Elenco:

Noblesse

Noblesse
©Noblesse

Sinopse: Raizel acorda de seu sono de 820 anos.
Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Estreia da dublagem: dia 18 de novembro

Elenco:

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.