Crunchyroll anuncia novas dublagens para o primeiro trimestre de 2022 Várias obras estão chegando em português!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
That Time I Got Reincarnated as a Slime
© That Time I Got Reincarnated as a Slime

A Crunchyroll anunciou novas dublagens em português brasileiro que disponibilizará para seus usuários da plataforma neste primeiro trimestre de 2022. A lista inclui animes da atual temporada de inverno (janeiro-março) e outras obras bastante requisitadas pelo público. Confira abaixo a lista de títulos:

In the Land of Leadale

Leadale no Daichi nite
©Leadale no Daichi nite

Produzido pelos estúdios Maho Film, a série estreou no dia 5 de janeiro de 2022

Sinopse: Devido a um acidente, metade do corpo de Kagami Keina ficou paralisado. Um dia, devido a uma queda de energia, ela infelizmente morreu, mas pouco antes disso, ela foi transferida para o mundo do jogo online que ela estava jogando. Quando Keina acorda, 200 anos se passaram!

No momento, ela só tem que pegar leve e explorar esse novo mundo, mas que tipo de inconveniências a nossa protagonista tem?

Orient

Orient
©Orient

Produzido pelos estúdios A.C.G.T., a série estreou no dia 6 de janeiro de 2022

Sinopse: Musashi é um adolescente que vive sob o domínio dos demônios. Quando crianças, ele e seu melhor amigo fizeram uma promessa: se tornarem os guerreiros mais poderosos do mundo e derrotar os demônios no poder. Mas as engrenagens do destino não mudaram a seu favor e, cinco anos depois, Musashi está prestes a se tornar um mineiro. Musashi pode se contentar em viver uma vida normal?

Love of Kill

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

Produzido pelos estúdios Platinum Vision, a série estreou no dia 12 de janeiro de 2022

Sinopse: A silenciosa e estóica Chateau Dankworth é uma caçadora de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por assassinar 18 oficiais de classe alta em uma noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mas mira em seu coração.

As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes na forma de seus alvos atuais, amarrados e abusados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau aceita esse ato e, assim, começa o jogo de gato e rato entre dois assassinos.

The Strongest Sage with the Weakest Crest

Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja

Produzido pelos estúdios J.C.Staff, a série estreou no dia 8 de janeiro de 2022

Sinopse: Em certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de “Sábio”. Buscando a mais poderosa arte de combate, ele se dedicou a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão a que chegou foi muito cruel: “Meu corpo não está apto para um combate mágico.” Ainda assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com uma arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria da magia no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia caiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo…

Haikyu!! (temporadas 1 e 2)

Haikyu!!
©Haikyu!!

Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama! Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Temporada 2)

Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season
©Tensei shitara Slime Datta Ken

Sinopse: “Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, exceto por não conseguir encontrar uma namorada nem uma vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender.

Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como um slime em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas skills – obviamente, não só o poder de absorver qualquer coisa, como também simular sua aparência. Ele então se depara com o monstro selado de nível Catástrofe “Storm Dragon” Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por devastar uma cidade até as cinzas. Simpático com sua situação, Satoru torna-se amigo dele, prometendo ajudar na destruição do selo. Em troca, Veldora concede a ele o nome de Rimuru Tempest para conceder-lhe proteção divina.

Agora, livre das coisas mundanas de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo distinto em mente. À medida que ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se propagam pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.”

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S (OVA)

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S

Sinopse: Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Ao lado de uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

The Ancient Magus’ Bride: The Boy from the West and the Knight of Blue Storm (OVA)

Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi
©Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi

Sinopse: “Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.

O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Fonte: Comunicado de Imprensa


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.