Crunchyroll anuncia novas dublagens que chegarão à plataforma Ainda não foram reveladas as datas de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A plataforma Crunchyroll divulgou um comunicado anunciando quatro novas dublagens para o português brasileiro que serão adicionadas ao seu catálogo. Detalhes, como a data de estreia e o elenco de voz participante, serão revelados posteriormente em lançamentos individuais para cada série.

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru 2ª temporada (I’m Standing on a Million Lives)

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru
©100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Sinopse: Yusuke Yotsuya é um estudante do terceiro ano do ensino médio que governa sua vida pela lógica e um dia acaba sendo transportado para um mundo alternativo que parece algo saído de um videogame. Ele acaba se tornando o terceiro jogador e tem que aceitar várias missões perigosas com duas pessoas de sua espécie, Iu Shindo e Kusue Hakozaki, que vieram para aquele mundo antes dele. Yusuke é frio e sem emoção, examinando tudo logicamente e às vezes até brincando com a vida de seu time.

Deatte 5-byou de Battle 

Deatte 5-byou de Battle 
©Deatte 5-byou de Battle

Sinopse: Um novo tipo de batalha de habilidades está prestes a começar para uma nova geração! Tudo começou em uma manhã normal como qualquer outra. Akira Shiroyanagi é um estudante do ensino médio que adora jogos de doces e konpeito. Um dia, ele acaba brigando devido a uma misteriosa garota chamada Mion. Mion então diz às pessoas ali reunidas que elas não existem mais oficialmente em nenhum registro. Eles recebem poderes e estão prestes a ser cobaias. Akira decide usar seus poderes para subir na hierarquia e, em seguida, esmagar esta organização.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2ª temporada

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2ª temporada
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon 2ª temporada

Sinopse: A Srta. Kobayashi é a média trabalhadora de escritório com uma vida entediante que vive sozinha em um pequeno apartamento. Foi assim até que ela salva a vida de um dragão chamado Tohru que tem a habilidade de se transformar em uma adorável garota humana. Tohru faz o que pode para agradecer Kobayashi por salvá-la, quer ela queira ou não! Assim, a vida da trabalhadora de escritório fica complicada por ter uma companheira de quarto dragão. 

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken (The Slime Diaries: That Time I Reencarnated as a Slime)

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken
©Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Sinopse: A vida de um slime é fantástica! The Slime Diaries, o popular spinoff de 4-koma que vendeu mais de 500.000 cópias, estreia como o primeiro spin off animado de That Time I Got Reincarnated as a Slime! “Peguei papel, que é escasso aqui, resolvi fazer um diário. Como posso começar? Eu reencarnei e me transformei em uma gosma. E assim minha aventura… minha aventura… ”. Histórias divertidas e bem-humoradas do dia a dia de Rimuru e seus amigos em Tempest para você curtir o estilo slime! 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.