Crunchyroll anuncia novas licenças para próximos projetos de animação Várias aquisições foram feitas pela plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Muv-Luv Alternative: The Animation

Durante o evento Virtual Crunchyroll Expo 2021, a plataforma Crunchyroll anunciou novas licenças de streaming para projetos de animação que estrearão em breve no Japão. Deve-se notar que nenhum dos visuais ou vídeos promocionais são novos, ao contrário, eles foram apenas legendados para apresentação no Ocidente.

Muv-Luv Alternative: The Animation

Muv-Luv Alternative: The Animation
©Muv-Luv Alternative: The Animation

Estreia: agendada para a temporada de outono de 2021 (outubro a dezembro).
Sinopse: Uma história sobre os laços de quem luta em um mundo que está no limite. Em um dos incontáveis ​​mundos paralelos que existem em todo o espaço-tempo, a humanidade passou décadas lutando contra os BETA, alienígenas hostis e invasores, usando máquinas de combate humanóides chamadas Tactical Surface Fighters. Está é a história de como a humanidade vive e morre à beira da extinção…

Saihate no Paladin

Saihate no Paladin
©Saihate no Paladin

Estreia: não confirmada.
Sinopse: Na cidade em ruínas dos mortos, distante da civilização humana, vive uma criança humana única chamada Will. A criança foi criada por três mortos-vivos: Blood, o guerreiro esqueleto heróico, a múmia sacerdotisa Maria e o mago fantasma Gus. Os três ensinam à criança tudo o que sabem e a enchem de amor. Um dia a criança começa a se perguntar quem ela é. Will irá descobrir os mistérios dos mortos-vivos escondidos nessas terras distantes. Você aprenderá sobre o amor e a misericórdia dos deuses bons, bem como a loucura e a paranóia dos deuses maus. E quando ele aprender tudo, o menino embarcará em uma jornada para se tornar um paladino.

Shikkakumon no Saikyou Kenja

Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja

Estreia: programada para a temporada de inverno de 2022 (janeiro a março).
Sinopse: Embora sua força seja limitada pelo emblema mágico com que nasceu, Mathias é o sábio mais poderoso do mundo e decide que precisará reencarnar para realmente se tornar o mais poderoso de todos os tempos. Depois de renascer como uma criança, Mathias fica encantado ao descobrir que pela primeira vez ele teve a sorte de nascer com o emblema mais poderoso para o combate mágico. Infelizmente, o mundo em que ele nasceu tem padrões horríveis quando se trata de magia e todos pensam que está destinado ao fracasso. Agora Mathias deve provar que todos estão errados… no estilo do sábio mais poderoso do mundo!

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu 

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu 
©Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Estreia:não confirmada.
Sinopse: Quando Arc desperta, ele descobre que foi transportado para outro mundo no corpo do personagem com quem estava jogando em um MMO. Embora por fora pareça uma armadura completa, por dentro há apenas um esqueleto, então é o Cavaleiro Esqueleto. Se sua identidade fosse descoberta, ele seria confundido com um monstro e caçado! Por isso mesmo, Arc decide viver como mercenário para não atrair os olhares alheios. No entanto, ele não é o tipo de homem que fica sentado sem fazer nada quando vê injustiças sendo cometidas diante de seus olhos. Uma série de fantasia sobrenatural sobre a missão não intencional do Cavaleiro Esqueleto de tornar o mundo um lugar melhor.

Koroshi Ai 

Koroshi Ai 
© Koroshi Ai

Lançamento: Não confirmado, 2022.
Sinopse: Dois assassinos ficam cara a cara em um determinado local de trabalho. De um lado está Chateau, um caçador de recompensas, e do outro lado está o misterioso e poderoso Ryang-Ha. Chateau e Ryang-Ha se tornarão inimigos após esse confronto… ou pelo menos deveria ter sido, mas por algum motivo, Ryang-Ha acaba gostando de Chateau e se dedica a segui-la por toda parte. Aos poucos, Chateau começa a considerar Ryang-Ha um parceiro, o que faz com que os dois se envolvam na questão de várias organizações que o perseguem. E mais, acontece que tudo tem a ver com o passado da garota. Por que Ryang-Ha decidiu acompanhar Chateau? Qual é o passado secreto do Chateau? Dois assassinos muito diferentes unidos em um thriller ‘assassino contra assassino’. As engrenagens misteriosas do destino começam a se mover.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.