Crunchyroll anuncia novos títulos para a temporada de inverno de 2022 Mais três animes e um live action irão chegar a plataforma

The Kodama’s Lazy Life
© The Kodama’s Lazy Life

A Crunchyroll anunciou que irá trazer mais 4 novos títulos para transmissão simultânea na temporada de inverno de 2022, dentre eles Sabiiro no Armor(Rusted Armors) e o live action de Hakuouki. Confira:

Rusted Armors

Sabiiro no Armor: Reimei
©Sabiiro no Armor: Reimei

Sinopse:

O projeto se concentra no relacionamento entre Magoichi, o líder do grupo mercenário Saika Ikki, e o senhor da guerra da era Sengoku, Oda Nobunaga. Taiki Sato de Fantastics from Exile Tribe vai repetir o papel de Magoichi da peça do projeto multimídia para o anime. O ator de voz Toshiki Masuda também repetirá seu papel como Oda Nobunaga na peça.

Estreia no dia 09/01.

Salaryman’s Club

©Ryman’s Club
©Ryman’s Club

Sinopse:

Ryman’s Club está situado em um grupo empresarial de badminton, retratando os dois aspectos diferentes da vida diária como um assalariado, bem como o crescimento e os conflitos como jogadores. O anime segue Mikoto Shiratori, um jogador prodígio de badminton que sofre um trauma após uma derrota no torneio inter-high. Ele se torna um assalariado na empresa Sunlight Beverage e faz amizade com Tatsuru Miyazumi, o jogador e vendedor de melhor desempenho da equipe.

Estreia no dia 22/01.

Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom (Live Action) 

Hakuouki
©Hakuouki

Estreia no dia 07/01.

I’M KODAMA KAWASHIRI

Atasha Kawajiri Kodama Da yo
©Atasha Kawajiri Kodama Da yo

Sinopse:

Hackers de vida perigosos do mundo dos monstros aparecem de repente neste mundo. Um livro para pessoas más, escrito por monstros maus, para monstros maus. ‘É tarde e estou com fome…’, ‘Não acho que devo beber mais álcool…’, ‘Quero isso e aquilo…’ Kawashiri Kodama é a resposta para todos os seus problemas. Se você está com fome, coma. Se você quiser beber, beba. Se você quiser algo, compre.

Estreia dia 13/01.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.