Crunchyroll anuncia novos títulos para a temporada de inverno Os mesmos fazem parte da temporada de inverno de 2022

My Dress-Up Darling
©My Dress-Up Darling

A Crunchyroll anunciou nessa terça-feira (21/12) as estreias da temporada de inverno. Dentre elas estão My Dress-Up Darling, The Case Study of Vanitas, e Ranking of Kings – anteriormente transmitido pela Funimation. A primeira temporada de The Case Study of Vanitas vai chegar ainda hoje (21/12) na plataforma. Confira, a seguir, os detalhes:

The Case Study of Vanitas

Vanitas no Carte
©Vanitas no Carte

Sinopse:

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Estreia no dia  14/01.

My Dress-Up Darling (My Dress-Up Darling)

©My Dress-Up Darling
©My Dress-Up Darling

Sinopse:

Wakana Gojo tem um sonho: ser um kashirashi –  mestre artesão de bonecas tradicionais japonesas. Por estar focado em seu objetivo, fica de fora das tendências dos jovens e acaba sendo ignorado na sala de aula. Entretanto, quando Marin Kitagawa, uma das garotas populares, compartilha com ele um segredo inesperado, seus mundos se colidem. Baseado no popular mangá de Shinichi Fukuda, com a adaptação produzida pelo estúdio CloverWorks, conheça a divertida história entre um mestre artesão de bonecas e uma colegial apaixonada por cosplay!

Estreia no dia 08/01.

Tokyo 24th Ward

Tokyo 24-ku
©Tokyo 24-ku

Sinopse:

“Uma ilha artificial na baía de Tóquio – Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como 24-ku (24º Distrito).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre saíam juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No memorial do primeiro aniversário do incidente, os três amigos se encontram novamente e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, inbstigando-os a “escolher o futuro”. Os três tentarão proteger sua amada Ala 24 e o futuro de seu povo de seus próprios modos.”

Estreia dia 05/01.

 

Sabikui Bisco

Sabikui Bisco
©Sabikui Bisco

Sinopse:

A história se passa no Japão depois que um “Vento da Ferrugem” varreu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo “Guardião do Cogumelo” parte em uma jornada para obter o cogumelo “comedor de ferrugem”, uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem, para salvar seu mestre moribundo.

Durante sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um jovem e atraente médico de Imihama, e juntos procuram uma contramedida contra a ferrugem que está consumindo a amada irmã mais velha de Miro.

Estreia dia 10/01.

Akebi’s Sailor Uniform

Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

Sinopse:

A história se passa em uma prestigiosa escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida dos ‘sonhos’ de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais vida no ensino médio e trajes de marinheiro. ‘Serei capaz de fazer cem amigos?’ Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

Estreia dia 08/01.

CUE! Idol-Training

CUE! Idol-Training
©CUE! Idol-Training

Sinopse:

Um dia, a protagonista ajuda Haruna, uma jovem que não consegue se mover por causa de uma perna quebrada, e a leva para o escritório onde trabalha. Lá ela descobre que é dubladora. O escritório é ocupado pelo pequeno número de funcionários, e a protagonista se empolga e a ajuda em seu trabalho. Ela se torna sua gerente e as apóia. No jogo, o usuário assume o papel de representante de dezesseis aspirantes a ídolos em uma pequena agência de dublagem. Com diferentes treinamentos, estreias e apresentações em fóruns cada vez maiores, você terá que apoiar cada uma das meninas para realizar seus sonhos.

Estreia em data não informada.

Miss KUROITSU from the Monster Development Department

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san

Sinopse:

Touka Kuroitsu é pesquisadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agastia. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Touka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção. Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Estreia dia 08/01.

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc

Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen
©Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen

Sinopse:

“No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Estreia dia 31/12.

Princess Connect! Re: Dive (2° temporada)

Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

Sinopse:

No continente de Astraea, um homem cai do céu sem nenhuma memória além de seu próprio nome. Uma garota elfa chamada Kokkoro aparece diante dele como seu guia neste mundo que eles estão prestes a explorar. Com a orientação de Kokkoro, Yuuki pode aprender como o mundo funciona, desde lutar contra monstros até como funciona a economia.

Para ganhar dinheiro para sua jornada, Yuuki e Kokkoro decidem se juntar à associação da guilda e aceitar missões simples. Em um deles eles encontram Pecorine, uma garota glutona, mas charmosa, hábil na batalha, e logo depois eles encontram Karyl, uma garota gato especializada em magia. Depois de um tempo, um vínculo de amizade se forma entre os quatro e eles decidem criar sua própria guilda. Mas à medida que suas aventuras continuam, eles também descobrirão os mistérios por trás das memórias perdidas de Yuuki.

Estreia dia 10/02.

É claro, não podemos esquecer da dublagem de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro que estreia no dia 11/01, com episódios semanais.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.