Crunchyroll anuncia transmissão de SPY x FAMILY entre outros animes Várias obras estarão chegando à plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Durante o evento Anime NYC, a plataforma Crunchyroll revelou as licenças de distribuição que obteve até agora para o próximo ano. Deve-se notar que o fato de a Crunchyroll os ter anunciado primeiro não significa que sejam exclusivos da plataforma, visto que anteriormente uma série era licenciada por mais de uma plataforma.

SPY x FAMILY (2022)

SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Sinopse: “Todo mundo tem uma parte de si mesmo que não pode mostrar a ninguém. Em um momento em que todas as nações do mundo estão envolvidas em uma feroz guerra de informação que ocorre a portas fechadas, Ostania e Westalis estão em estado de guerra fria entre si há décadas. A Divisão de Serviços de Inteligência com foco em Westalis Leste (WISE) envia seu espião mais talentoso, ‘Twilight’, em uma missão ultrassecreta para investigar os movimentos de Donovan Desmond, o presidente do Partido da Unidade Nacional dos Estados Unidos. Ostânia, que está ameaçando os esforços de paz entre as duas nações. Esta missão é conhecida como ‘Operação Strix’. Consiste em ‘reunir uma família em uma semana para se infiltrar nas reuniões sociais organizadas pela escola de elite que o filho de Desmond frequenta’. “Twilight” adota a identidade do psiquiatra Loid Forger e começa a procurar por seus familiares. Mas Anya, a filha que ele adota, acaba tendo a habilidade de ler a mente das pessoas, enquanto sua esposa, Yor, é uma assassina. Como cada um está interessado em manter esses fatos ocultos, eles passam a conviver enquanto escondem mutuamente suas verdadeiras identidades. A paz mundial está agora nas mãos desta nova família, que embarca numa aventura cheia de surpresas.”

Tomodachi Game (Primavera de 2022, Abril)

Tomodachi Game
©Tomodachi Game

Sinopse: “A estudante do ensino médio Katagiri Yuichi, valoriza a amizade acima de tudo, tem uma vida plena com seus amigos próximos Sawagiri Shiho, Mikasa Tenji, Shibe Makoto e Kokorogi Yutori. No entanto, após um incidente específico, eles são atraídos para um jogo de liquidação de dívidas. A única maneira de superar o ‘Tomodachi Game’ é não duvidar de seus amigos. Unido por uma sólida amizade, o jogo deve ser fácil, mas… “

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) (Primavera-2022, Abril)

Kawaii dake janai Shikimori-san
©Kawaii dake janai Shikimori-san

Sinopse: Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch) (Primavera-2022, Abril)

Mahoutsukai Reimeiki
©Mahoutsukai Reimeiki

Sinopse: “A guerra que enfureceu a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas poucos anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem.

Frequentando a Royal Academy of Magic of the Kingdom of Wenias está um estudante esforçado chamado Sable, que não tem lembranças de sua época antes de ser matriculado. Sob o comando do Diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia ainda são uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial. Juntamente ao rapaz está um grupo de indivíduos fortes em habilidade e personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no ‘Grimório de Zero’, a garota genial Holtz, bem como a única besta da escola, Kudd.

Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul…?”

Dance Dance Danseur (sem data de lançamento anunciada)

Dance Dance Danseur
©Dance Dance Danseur

Sinopse: Junpei está dormindo feliz durante o recital de balé de sua irmã, quando um dançarino entra no palco. Movido pela força e habilidade demonstradas pela dançarina, o menino descobre seu amor por essa arte. Mas depois que uma certa tragédia ocorre, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade. O que você fará quando seu amor pelo balé for reacendido? Ou melhor, você já foi capaz de desistir de sua paixão?

Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos) (2022)

Kakkou no Iinazuke
©Kakkou no Iinazuke

Sinopse: Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Ao Ashi (Primavera de 2022, Abril)

Ao Ashi
©Ao Ashi

Sinopse: “ Vou levá-lo ao mundo ”. Ashito Aoi é um estudante do ensino médio que mora em Ehime e é o craque de um pequeno clube de futebol. No dia em que eles perdem o último torneio do ensino médio, Ashito corre pelo oceano em frustração, antes de encontrar um homem que estava assistindo a sua partida. Esse homem é Tatsuya Fukuda, o treinador do time do colégio de um dos principais times da J-League, o “Tokyo City Esperion FC”. Sentindo um imenso potencial nas habilidades ainda não aprimoradas de Ashito, ele descreve sua ambição. “Quero montar uma equipe e usá-la para conquistar o mundo. Nosso clube não será um marco para os jogadores que enfrentam o mundo. Nosso clube vai ser o mundo. E para que isso aconteça, vou precisar de alguns ‘ases’ para treinar ”. Depois de ouvir a oferta de Fukuda, Ashito decide ir para Tóquio e fazer um teste para seu time── Aoashi é considerado a vanguarda do mangá de futebol, e agora ele finalmente terá uma adaptação de anime para a televisão! Perda, crescimento e amizade: tudo na juventude está aqui!

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.