Crunchyroll exibirá Re:Zero Hyouketsu no Kizuna e Shadowverse Os dois tem estreia ainda em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou que começará a transmitir o OVA Re: Zero Hyouketsu no Kizuna e o anime Shadowverse na América do Norte, América Central e América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade de Estados Independentes.

Sobre as obras:

Re: Zero Hyouketsu no Kizuna chegará em 30 de abril. O OVA foi exibido nos cinemas do Japão em 8 de novembro e foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 1º de abril.

A história adapta a reunião entre Emilia e Puck da novel prequel, Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna incluído no primeiro volume de Blu-ray Disc do anime.

A segunda temporada do anime principal estreia em julho, depois de um atraso em abril.

Shadowverse, da Cygames, Inc., estreia nessa terça-feira em simultâneo ao Japão.

“A história se concentra em Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma títulos.”

O jogo de cartas colecionáveis foi ​​lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.