Crunchyroll distribuirá jogos de animes no Ocidente O primeiro projeto dessa parceria é a localização do jogo mobile de DanMachi

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Crunchyroll
© Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou no último sábado que começará a distribuir jogos de animes em parceria com a Sumitomo Corporation e a GREE. O projeto será gerenciado pela GREE que ficará responsável pelo licenciamento e desenvolvimento dos títulos a serem trazidos para este lado do globo.

Crunchyroll
© JC Staff

O primeiro projeto dessa parceria é a localização do jogo mobile de DanMachi (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka), chamado Dan-Memo (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka MEMORIA FREESE). A data de lançamento está prevista para o início de 2018.

Sobre o anime:

SINOPSE

A obra conta a história de Bell Cranel, um aventureiro novato e mega desajeitado, que vive e é ajudado pela deusa de sua família, uma loli fofa com traços peculiares. A trama gira em volta das aventuras de Bell para se tornar um grande aventureiro. Sua motivação é se tornar um dos melhores aventureiros, alguém que possa ser reconhecido pela garota de cabelos dourados que o salvou um dia. O anime é uma paródia dos RPGs clássicos. Existem diversas referências como o esquema de missões, coleta de itens e Rank de habilidades. No caminho de sua jornada ele conhece pessoas esquisitas como Lóki e interessantes como Hermes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.