Crunchyroll – Novos animes adicionados ao catálogo Novidades já estão disponíveis.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Crunchyroll
© Crunchyroll

A Crunchyroll adicionou três novos animes para seu catálogo nesta sexta-feira, sendo eles: Chivalry of a Failed Knight (Rakudai Kishi no Cavalry), Battle Girl High School e Matoi the Sacred Slayer (Soushin Shoujo Matoi).

Sobre os animes:

 

© Crunchyroll

Sinopse de Chivalry of a Failed Knight (Rakudai Kishi no Cavalry)

Cavaleiros mágicos modernos lutam com armas que se materializam a partir de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola especial para estes cavaleiros mágicos, mas ele é chamado de “Failed Knight” e “Worst One”, porque ele não tem habilidade com magia. No entanto, um dia ele é desafiado para um duelo por Stella, princesa de um reino estrangeiro e considerada a número um da escola. No duelo, o perdedor deve ser obediente durante toda a sua vida.

© Crunchyroll

Sinopse de Battle Girl High School

A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para formar ‘Hoshimori’ (Guardiãs Estrelares) destinadas a lutar contra o Irousu. Um jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e recuperar a Terra contaminada.

© Crunchyroll

Sinopse de Matoi the Sacred Slayer (Soushin Shoujo Matoi)

Matoi Sumeragi trabalha em meio-período como sacerdotisa no templo da família de Yuma, sua amiga. Mas sua vida pacata vai ter um fim súbito quando as garotas encontram o templo destruído e os pais de Yuma feridos. A situação piora quando Yuma realiza um ritual de Possessão Divina que acaba afetando a Matoi, conferindo-lhe os poderes de um deus para combater espíritos malignos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.