Crunchyroll – Plataforma de streaming é banida da Rússia O Serviço Federal russo apontou a distribuição de conteúdo adulto sem restrição de idade!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Crunchyroll
©Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou em seu Twitter oficial que foi banida da Rússia, onde o país acabou bloqueando todo o site na região.

O motivo do bloqueio é que a Rússia acusa a plataforma de estar distribuindo conteúdo adulto sem as tags “R+18″e acabou que a Roskomnadzor (Serviço Federal de Supervisão de Telecomunicações, Tecnologias da Informação e Mídia) a acusou de propagar mídias inadequados.

Confira o comunicado da plataforma abaixo:

 

Crunchyroll
©Crunchyroll

Amigos, por motivos alheios à Crunchyroll, alguns utilizadores podem ser impedidos de aceder à versão desktop do serviço. A nossa equipe está a trabalhar da melhor forma para resolver a situação o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos a vossa compreensão.

Apesar do banimento, a plataforma ainda é acessível por meio de seu aplicativo para dispositivos móveis.

As séries listadas como inadequadas pelo órgão federal incluem Darling in the FranXXKonohana KitanOre ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai (My Sister, My Writer), TsugumomoTenshi no 3P! (Angel’s 3Piece!) e Girly Air Force.

De acordo com o formulário emitido, a Roskomnadzor apontou que essas séries não foram corretamente catalogadas, uma vez que incluem conteúdo adulto (de acordo com a legislação do país), o que não foi percebido pela plataforma. O escritório federal já tinha enviado avisos à Crunchyroll que na altura foi forçada a restringir o acesso à série anime Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.