Crunchyroll revela detalhes de suas próximas dublagens Várias dublagens estão chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

Por meio de comunicado oficial, a plataforma Crunchyroll revelou os detalhes das próximas dublagens para o português brasileiro que estreará em seu catálogo.

Burn The Wich

Burn the Witch
©Burn the Witch

A adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo, Burn the Witch, foi lançado nos cinemas japoneses em 2 de outubro de 2020, sob a produção do Studio Colorfully. Crunchyroll então estreou o projeto fragmentado em três episódios e fará a estreia dos três simultaneamente com dublagem em 15 de março.

No elenco estarão:

Kumo Desu ga, Nani ka?

Kumo desu ga, Nani ka?
©Kumo desu ga, Nani ka?

A adaptação animada das ligh novels escritas por Okina Baba e ilustradas por Tsukasa Kiryuu, Kumo desu ga, Nani ka? (So ​​I’m a Spider, So What?) teve sua estreia no dia 8 de janeiro e está confirmada com a duração de dois arcos consecutivos. A produção é realizada pelo Millepensee Studios. O primeiro episódio com dublagem estreará no dia 19 de fevereiro e apresentará um novo episódio semanalmente.

No elenco estarão:

Crunchyroll
©Crunchyroll

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon
©Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

A adaptação animada das light novels escritas por Meguru Seto e ilustrados por Note Takehan, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) estreou no Japão em 9 de janeiro. Foi confirmada com doze episódios. A produção é realizada pela Okuruto Noboru Studios. A série estreará seu primeiro episódio com dublagem em 26 de fevereiro, com um novo episódio chegando semanalmente a partir de então.

No elenco estarão:

Jujutsu Kaisen (segunda parte)

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, está no ar no Japão desde 2 de outubro de 2020, com um total de 24 episódios confirmados e produzidos pelos estúdios MAPPA. A série estreará o episódio 13 em 12 de fevereiro, seguido por um episódio semanal a partir do episódio 14. Deve-se notar que Crunchyroll deixará três semanas entre esses dois episódios, assim como a transmissão original no Japão.

No elenco estarão:

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.