Crunchyroll – Veja os anúncios do serviço na Anime Expo Lite Vários originais estão por chegar!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Crunchyroll
©Crunchyroll

O serviço de streaming de animes Crunchyroll realizou uma palestra durante o evento Anime Expo Lite, a versão online do evento de anime dos Estados Unidos, onde revelou uma série de anúncios.

O primeiro anúncio foram os próximos episódios OADs da série Tensei Shitara Slime Data-ken e novas informações sobre a série So I’m a Spider, So What?, a plataforma também revelou a aquisição de uma série de novos títulos que serão lançados em breve.

Confira o que vai chegar no serviço:

OADs de  Tensei Shitara Slime Data-ken

Tensei Shitara Slime Data-ken
© Tensei Shitara Slime Data-ken

Data de lançamento: 8 de julho (OAD #4) e novembro (OAD #5)

Sinopse (OAD #4): Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões. A parte 2 de uma nova aventura criada por Fuse-sensei, o criador original!

 

Monster Musume no Oishasan

Monster Musume no Oishasan
©Monster Musume no Oishasan

Data de lançamento: o episódio 1 já se encontra disponível

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com sua assistente lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn …?

 

 

Tonikaku Kawaii (Crunchyroll Original)

Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

Data de lançamento: outubro de 2020

Sinopse: A história segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

 

 

Inu to Neko Docchimo Katteru e Mainichi Tanoshii

Inu to Neko Docchimo Katteru e Mainichi Tanoshii
©Inu to Neko Docchimo Katteru e Mainichi Tanoshii

Data de lançamento: outubro de 2020

Sinopse: O mangá narra a vida cotidiana de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel e adorável”. Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

 

 

 

 

 

Kumo desu ga nani ka (Crunchyroll Original)

kumo desu ga nani ka
©kumo desu ga nani ka

Data de lançamento: Janeiro/2021

Sinopse: O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

 

 

 

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu 2ª temporada

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Data de lançamento: 2021

Sinopse: Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de “Lorde Demônio”. Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação. Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

 

 

EX-ARM (Crunchyroll Original)

Ex-Arm
©Ex-Arm

Data de lançamento: Em breve

Sinopse: A história do mangá gira em torno do estudante do ensino médio Akira Natsume. Apenas o seu cérebro é salvo quando ele sofre um violento acidente de trânsito, e mais tarde se torna parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar as suas memórias e corpo.

 

 

 

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou
©Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou

Data de lançamento: Em breve

Sinopse: A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades… E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto.

 

 

 

 

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.