Cyberpunk: Edgerunners não terá segunda temporada "Cyberpunk: Edgerunners sempre foi uma produção independente"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cyberpunk: Edgerunners
©Cyberpunk: Edgerunners

O popular meio japonês Famitsu conduziu uma entrevista com Satoru Honma, produtor do anime Cyberpunk: Edgerunners, e Hiroyuki Imaishi, diretor do projeto nos estúdios Trigger. A entrevista perguntou sobre diferentes detalhes da produção, como seus inícios e decisões sobre o conteúdo, mas uma questão em especial foi a que chamou a atenção em fóruns e redes sociais.

Cyberpunk: Edgerunners foi uma das surpresas mais agradáveis ​​do ano, mantendo uma pontuação de 8,72 pontos na plataforma MyAnimeList e sendo uma das séries mais bem avaliadas de todo o ano de 2022. Portanto, não é de estranhar que os fãs estão esperando por informações sobre qualquer projeto de sequência que esteja em produção.

Infelizmente, o produtor Satoru Honma antecipou todos esses comentários durante a entrevista em questão e confirmou definitivamente que não há projeto de sequência planejado para esta série. O produtor afirmou:

“Pessoalmente, gostaria de continuar trabalhando com estúdios japoneses para produzir mais projetos de animação no futuro, em parte porque recebemos muitos comentários bons. Mas, só para deixar claro, Cyberpunk: Edgerunners sempre foi uma produção independente, então não há ‘estamos trabalhando na segunda temporada nos bastidores agora’. Mesmo que pudéssemos fazer uma sequência no futuro, não sei se seria uma segunda temporada ou uma produção completamente diferente.”

A série de dez episódios estreou em 13 de setembro no catálogo global da plataforma Netflix, mantendo pontuação perfeita da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Elenco:

  • KENN como David;
  • Aoi Yuuki como Lucy;
  • Hiroki Touchi como Maine;
  • Michiko Kaiden como Dorio;
  • Takako Honda como Kiwi;
  • Wataru Takagi como Pilar;
  • Tomoyo Kurosawa como Rebecca;
  • Kazuhiko Inoue como Faraday;
  • Yurika Hino como Gloria;
  • Kenjiro Tsuda como Ripperdoc.

Mais sobre:

Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) está dirigindo o anime no Trigger Studios, auxiliado por Masahiko Otsuka e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, Brand New Animal) e Yuuto Kaneko são responsáveis ​​pelo design de personagens. Yoshiki Usa (SSSS.Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Akira Yamaoka (Silent Hill) está encarregado de compor a trilha sonora.

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red com a participação do ator Keanu Reeves. A história se passa em Night City, um mundo aberto ambientado no universo Cyberpunk. Os jogadores assumem a perspectiva em primeira pessoa de um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e máquinas com opções de combate corpo a corpo e à distância. A história segue a luta de V enquanto ele enfrenta um misterioso implante cibernético que ameaça substituir seu corpo com a personalidade e as memórias de uma celebridade falecida percebida apenas por V; os dois devem trabalhar juntos se houver alguma esperança de separar os dois e salvar a vida dele. Reeves interpreta Johnny Silverhand, uma celebridade cibernética que acompanha V ao longo de sua jornada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.