Cyberpunk: Edgerunners – Trigger revela trailer e elenco do anime O anime estreia em setembro na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cyberpunk: Edgerunners
©Cyberpunk: Edgerunners

A conta oficial do Twitter para a plataforma Netflix Anime publicou um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do jogo Cyberpunk 2077, que será intitulado Cyberpunk: Edgerunners. O vídeo mostra os personagens e revela o elenco de voz japonês, mantendo a data de lançamento prevista para setembro  no catálogo global da plataforma.

A sinopse é assim descrita:

A série de dez episódios conta a história de um menino sem-teto tentando sobreviver em um mundo futurista obcecado por alta tecnologia e modificação corporal. Sem nada a perder, esse garoto decide continuar vivendo tornando-se um edgerunner, um mercenário que também é conhecido como ‘cyberpunk’.

Elenco:

  • KENN como David;
  • Aoi Yuuki como Lucy;
  • Hiroki Touchi como Maine;
  • Michiko Kaiden como Dorio;
  • Takako Honda como Kiwi;
  • Wataru Takagi como Pilar;
  • Tomoyo Kurosawa como Rebecca;
  • Kazuhiko Inoue como Faraday;
  • Yurika Hino como Gloria;
  • Kenjiro Tsuda como Ripperdoc.

Mais sobre:

Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) está dirigindo o anime no Trigger Studios, auxiliado por Masahiko Otsuka e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, Brand New Animal) e Yuuto Kaneko são responsáveis ​​pelo design de personagens. Yoshiki Usa (SSSS.Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Akira Yamaoka (Silent Hill) está encarregado de compor a trilha sonora.

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red com a participação do ator Keanu Reeves. A história se passa em Night City, um mundo aberto ambientado no universo Cyberpunk. Os jogadores assumem a perspectiva em primeira pessoa de um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e máquinas com opções de combate corpo a corpo e à distância. A história segue a luta de V enquanto ele enfrenta um misterioso implante cibernético que ameaça substituir seu corpo com a personalidade e as memórias de uma celebridade falecida percebida apenas por V; os dois devem trabalhar juntos se houver alguma esperança de separar os dois e salvar a vida dele. Reeves interpreta Johnny Silverhand, uma celebridade cibernética que acompanha V ao longo de sua jornada.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.