D4DJ First Mix – Confira a música de abertura da nova animação O anúncio de "Happy Around" foi acompanhada de um videoclipe da unidade D4DJ Photon Maiden, com a música "A lot of life song"

Matheus Henrique
(redator de noticias)
D4DJ First Mix
©D4DJ First Mix

A Bushiroad anunciou na quarta-feira (22) que a animação D4DJ First Mix, da franquia D4DJ (Delight Direct Drive DJ) terá “Happy Around” como música de abertura. A música foi criada por Hyadain.

O anúncio de “Happy Around” foi acompanhada de um videoclipe da unidade D4DJ Photon Maiden, com a música “A lot of life song” desenvolvida pelo estúdio SANZIGEN.

Confira o vídeo abaixo:

D4DJ First Mix está sendo dirigido por Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go). A SANZIGEN Animation Studio (Franquia Bang Dream!, Monster Strike the Animation, BBK / BRNK) é creditada pela animação.

Quando a Bushiroad adquiriu 8,2% do SANZIGEN Animation Studio em dezembro, ela também começou a ser creditada com o trabalho original.

Quando a Bushiroad adquiriu 8,2% do SANZIGEN Animation Studio em dezembro, ela também começou a ser creditada com o trabalho original.

fundador e presidente da empresa, Takaaki Kidani, é o produtor executivo. Ko Nakamura ( Bang Deram!) é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é o produtor e supervisor, e Shigeru Saitou (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star) é o produtor musical.

Mais sobre:

Após o BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ First Mix é o novo projeto de mídia mista com tema de DJ da Bushiroad. O projeto inclui performances ao vivo de DJ, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas e remixes de músicas populares.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o jogo de ritmo D4DJ Groovy Mix para dispositivos móveis. O jogo está programado para ser lançado neste outono.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.