D4DJ terá uma segunda temporada O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
D4DJ
©D4DJ

No site oficial da franquia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ), foi anunciado que a adaptação do anime terá uma segunda temporada, intitulada D4DJ All Mix, que está agendada para estrear no Japão na temporada de inverno de 2023 (Janeiro-Março). Esta nova temporada contará com todas as seis unidades musicais da franquia, incluindo Lyrical Lily.

Além disso, D4DJ Double Mix, a segunda adaptação em anime da franquia, estreará na temporada de verão de 2022 (Julho-Setembro) no Japão. Esta série especial incluirá segmentos com foco nas unidades de música Merm4id e Rondo. Por outro lado, a primeira temporada intitulada D4DJ First Mix estreou em outubro de 2020 e teve um total de doze episódios. As plataformas Crunchyroll e Funimation trataram de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“D4DJ” é um novo projeto de mix de mídia da Bushiroad com “DJs” como tema, seguindo o sucesso de “BanG Dream!” e “Revista Starlight”. Ele vai te mostrar um novo mundo de DJs através de DJ Concerts, Anime e Game! Além de remixar músicas famosas que transcendem gerações, o projeto também criará novas músicas originais. Não perca de vista o desenvolvimento do “D4DJ”.

Mais sobre:

Seiji Mizushima (Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist, Shaman King) é o diretor-chefe do projeto, enquanto Daisuke Suzuki (Freezing, Reideen) está dirigindo a segunda temporada no Sanzigen Animation Studio. Takuya Chanohara (Bubuki Buranki, Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin, Shin Sakura Taisen the Animation) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Gou Zappa (Eromanga-sensei, Blend S, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.