D_Cide Traumerei – Projeto multimídia contará com anime da Sanzigen Animation Studio e smartphone game. A história do jogo se passa na cidade de Yurajima, enquanto a do anime se passa em Shibuya.

Pires94
(redator de noticias)
D_Cide Traumerei
© D_Cide Traumerei

A empresa Bushiroad, junto às desenvolvedoras da Sumzap e Drecom, anunciaram uma colaboração para a produção de um novo projeto multimídia. Carregando o título de D_Cide Traumerei, o respectivo projeto deverá incluir um jogo para smartphones, além de uma adaptação para anime contando com a participação da Sanzigen Animation Studio. Por fim, vale lembrar que tanto o jogo quanto a animação estão ambos agendados para a temporada de verão desse ano.

Sinopse:

“A história do jogo se passa em Yurajima, uma ilha cercada por mares de um azul puro e repleta de belezas naturais. Randou Furukata, um estudante da Academia Wadatsumi da ilha, está envolvido em um incidente envolvendo uma morte estranha e chocante. Randou é escolhido para se tornar um “Knock-Up”, uma pessoa que viaja entre os mundos dos sonhos e da realidade, e assim embarca em um sonho eterno.”

“A história do anime se passa em Shibuya e é centrada em Ryuuhei. Quando criança, ele queria ser como seu irmão mais velho, mas o viu morrer em um incidente misterioso diante de seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuuhei não mostra nenhuma expressão sobre o trauma daquele tenebroso incidente, e passa a maior parte de seu tempo livre praticando kickboxing. Um dia, enquanto praticava, ele se deparou com uma criatura que se autodenominava Tris e é mordido por ela, causando-lhe um sonho estranho.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedores: Sumzap e Drecom.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.