DAKAICHI ganhará um filme anime O arco da Espanha será adaptado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
DAKAICHI
©DAKAICHI

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hashigo Sakurabi, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu (DAKAICHI), anunciou a produção de um filme anime que estreará na próxima temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) no Japão. O filme se chamará Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu – Spain-Hen e será uma sequência direta do anime.

Sinopse:

Takato Saijou detém o título de “Homem Mais Sexy do Ano” por cinco anos consecutivos. Ele é um ator talentoso, com 20 anos de experiência, e sabe que sua boa aparência está bem acima da média. Orgulhoso de sua carreira, Takato considera o título um indicador apropriado de seu sucesso.

Mas quando seu reinado termina com a atuação do novato Junta Azumaya, que estreou há apenas três anos, o choque inicial de Takato dá lugar a uma hostilidade ciumenta. Mesmo no novo drama em que foi escalado, Junta parece ter superado de repente; Pegando o lugar habitual de Takato como o ator principal, Junta continuamente consegue irritá-lo. O mais enfurecedor de tudo são o sorriso alegre e as palavras amáveis ​​que acompanham tudo o que Junta faz, que aproveitará um de seus momentos de fraqueza para se aproximar dele…

Mais sobre:

Sakurabi começou a publicar o mangá através da revista mensal Be x Boy de Libre Shuppan em julho de 2013. A adaptação animada estreou em outubro de 2018 e contou com treze episódios.

Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti) está dirigindo o longa-metragem no CloverWorks Studios, que também produziu a série animada. Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, Itsu Datte Bokura no Koi wa 10 Centi Datta) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Minako Shiba, (Noir, .hack // SIGN, Kuroshitsuji) e Senri Kawaguchi são responsáveis ​​pelo design dos personagens. Masaru Yokoyama (Fruits basket, Horimiya) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments