Dance Dance Danseur será produzido pelos estúdios MAPPA O anime chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dance Dance Danseur
©Dance Dance Danseur

Em um comunicado à imprensa, foi relatado que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Asakura George, Dance Dance Danseur, vai estrear em 2022 no Japão. O comunicado confirmou a equipe de produção, destacando os estúdios MAPPA na produção de animação.

Dance Dance Danseur
©Dance Dance Danseur

Sinopse:

Junpei está dormindo feliz durante o recital de balé de sua irmã, quando um dançarino entra no palco. Movido pela força e habilidade demonstradas pela dançarina, o menino descobre seu amor por essa arte. Mas depois que uma certa tragédia ocorre, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade. O que você fará quando seu amor pelo balé for reacendido? Ou melhor, você já foi capaz de desistir de sua paixão?

Mais sobre:

George começou a publicar o mangá através da revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em setembro de 2015. O autor Asakura George também escreveu uma variedade de outros mangás, como Heart wo Uchinomese!, Heibon Ponch, Koibumi Biyori, Oboreru Knife, Shounen Shoujo Romance e Suimitsutou no Yoru.

Munehisa Sakai (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal, Suite Precure ♪, Zombieland Saga) está dirigindo o anime no MAPPA Studios. Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto, Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta.) é encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Hitomi Hasegawa (Kimi ni Todoke – From Me to You) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.