Danganronpa vem para o ocidente em versão mobile Comemoração dos 10 anos da franquia traz o jogo para o ocidente

joaoguedes77
(redator de noticias)
©Danganronpa
© Danganronpa

Boas notícias para os  fãs de Danganronpa fora do Japão: também aproveitaremos as festividades do 10º aniversário!

Um comunicado de imprensa distribuído hoje pela Spike Chunsoft confirma que grande parte da primeira etapa do projeto de aniversário dos jogos será localizada. As datas ainda são incertas, mas a bola está rolando para fazer deste um evento internacional.

©Danganronpa
©Danganronpa

TV Dangan anunciada anteriormente –  Hope Keeps on Going! –  estará disponível para assistir globalmente, com a primeira transmissão ao vivo às 5h PDT do dia 21 de maio de 2020. O primeiro tema de conversa foi oficialmente localizado como ” Danganronpa  e eu” – mantenha-se de olho na  conta oficial do Twitter  para descobrir como enviar seus comentários! O programa será transmitido em japonês para a conta oficial do Twitter via Periscope e arquivado no canal do Spike Chunsoft no YouTube.

Finalmente, e mais importante, temos a confirmação de que os  jogos Danganronpa da edição de aniversário estarão disponíveis fora do Japão! Isso inclui os três principais jogos de título da série. Todos os três serão lançados para iOS e Android. Mais informações, incluindo datas de lançamento e informações de compra, estarão disponíveis posteriormente.

Mais sobre:

O  evento de crossover Identity V também virá para o oeste. Fique de olho no Twitter oficial do jogo  para datas.

Fonte: aqui 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.