Danmachi – Quarta temporada continuará em 2023 A continuação terá mais 11 episódios

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
DanMachi
©DanMachi

O primeiro volume das light novels escritas por Fujino Oomori e ilustradas por Kakage, Astrea Record: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (Is it wrong to try to pick up girls in a dungeon?), revelou que a segunda parte da quarta temporada da adaptação em anime da franquia principal vai estrear no mês de janeiro de 2023 no Japão. De acordo com um vazamento anterior, esta segunda parte também terá outros onze episódios.

“Astrea Record” é uma importante história prequel escrita pelo autor Fujino Oomori para o terceiro aniversário de DanMachi: Memoria Freese. Centra-se em Ryu Lion e seu tempo na família Astrea, que até agora só aparecia em pequenos flashbacks e na história especial ‘Encontro e Voto’ incluída no livreto do Blu-ray de DanMachi volume 6. Seu conteúdo é descrito como o maior conto da história do DanMemo e equivale a 1,5 temporadas de anime.

DanMachi
©DanMachi

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

Oomori e Yasuda começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em janeiro de 2013. Além de várias adaptações para mangá, a obra inspirou uma adaptação de anime de três temporadas e um longa-metragem lançado em fevereiro de 2019 no Japão.

Hideki Tachibana (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun S, Busou Shoujo Machiavellianism) está dirigindo o anime na J.C. STAFF. Hideki Shirane (Date A Live, Hidan no Aria, Hundred, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Shigeki Kimoto (Toradora!, Zero no Tsukaima) é o responsável pelo design dos personagens. Jin Aketagawa ficou encarregado da direção do som, enquanto Keiji Inai compôs a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.