DanMachi – Quarta temporada tem estreia revelada com novo trailer O anime chega no verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
DanMachi
©DanMachi

Como anunciado anteriormente, a franquia Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) revelou um novo vídeo promocional para a quarta temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 22 de julho no Japão e revela os detalhes dos temas musicais, que incluem a banda Sajou no Hana que fará a música tema de abertura ‘Tentou‘, e a cantora Saori Hayami que fará a música tema de encerramento ‘Guide‘.

Uma nova imagem promocional para esta sequência também foi publicada.

DanMachi
©DanMachi

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

Oomori e Yasuda começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em janeiro de 2013. Além de várias adaptações para mangá, a obra inspirou uma adaptação de anime de três temporadas e um longa-metragem lançado em fevereiro de 2019 no Japão.

Hideki Tachibana (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun S, Busou Shoujo Machiavellianism) está dirigindo o anime na J.C. STAFF. Hideki Shirane (Date A Live, Hidan no Aria, Hundred, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Shigeki Kimoto (Toradora!, Zero no Tsukaima) é o responsável pelo design dos personagens. Jin Aketagawa ficou encarregado da direção do som, enquanto Keiji Inai compôs a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.