Danmachi 3 – sequências “opening” e “ending” foram reveladas. Fujimo Ohmori e Suzuhito Yasuda começaram a publicar as novels em janeiro de 2013.

Pires94
(redator de noticias)
Danmachi
© Danmachi

Na conta oficial do Twitter do anime de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, ou simplesmente Danmachi (adaptado das light novels escritas por Fujimo Ohmori e ilustradas por Suzuhito Yasuda) foram reveladas as sequências animadas de abertura e encerramento para a terceira temporada da série. Enquanto a opening traz a música “Over and Over“, interpretada por Yuka Iguchi, a ending fica por conta do tema “Evergreen” da banda Sajou no Hana.

Sinopse:

“A vida na agitada cidade de Orario nunca é tediosa, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro do país. Depois de um encontro casual com a deusa solitária, Héstia, seus sonhos se tornam um pouco mais próximos da realidade. Com o apoio dela, Bell embarca em uma busca fantástica enquanto se aventura nas profundezas das catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas apenas como “Dungeons“. A morte espreita em cada esquina nas profundezas cavernosas deste labirinto aterrorizante, e um poder misterioso se move entre as sombras.

Mesmo na superfície, a sobrevivência é um privilégio conquistado com dificuldade. Na verdade, nada é certo em um mundo onde deuses e humanos vivem e trabalham juntos, especialmente quando muitas vezes lutam para se dar bem. Uma coisa é certa, porém: inúmeros erros, triunfos e amizades aguardam o protagonista destemidamente otimista deste conto fenomenal.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Fujimo Ohmori e Suzuhito Yasuda começaram a publicar as novels em janeiro de 2013 sob o selo da GA Bunko da editora SB Creative. Por fim, a editora publicará o volume de número 16 no dia 15 de outubro.

Produtoras: GencoMovicWarner Bros. Japa;nKlockWorxSoftBank CreativeShowgateMAGES., FuRyu;
Licenciadora: Sentai Filmworks;
Estúdio: JCStaff;
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.