Danmachi terá uma quinta temporada Um vídeo promocional foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Danmachi
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru

O evento de 10º aniversário para a franquia Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (Danmachi – Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) anunciou que o anime está recebendo uma quinta temporada. A empresa revelou um vídeo promocional, um teaser visual e um logotipo para Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? V).

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

Oomori e Yasuda começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da editora SB Creative em janeiro de 2013. Além de várias adaptações para mangá, a obra inspirou uma adaptação de anime de três temporadas e um longa-metragem lançado em fevereiro de 2019 no Japão.

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2015 e teve 13 episódios, e a segunda temporada estreou em julho de 2019 e teve 12 episódios. A terceira temporada do anime estreou em outubro de 2020, após um atraso em relação a julho de 2020 devido aos efeitos do COVID-19. A Crunchyroll transmitiu o anime, mas o removeu em março de 2022. A franquia de anime também inclui dois OVAs, o filme Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion e o spin-off Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.