Dark Gathering terá adaptação para anime A obra estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dark Gathering
©Dark Gathering

Um comunicado confirmou a produção de uma adaptação em anime do mangá de comédia de terror de Kenichi Kondou, Dark Gathering. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e que os estúdios OLM estão a cargo da produção da animação.

Dark Gathering
©Dark Gathering

Sinopse:

Keitarou Gentouga é um estudante universitário que odeia fantasmas. Infelizmente para ele, ele tem o dom de atrair espíritos. Há dois anos, essa conexão o levou a receber uma ferida espiritual na mão direita, deixando seu amigo no meio do fogo cruzado. O evento fez com que ele se retraísse, deixando-o com muito poucas habilidades sociais. Felizmente, Keitarou está lentamente começando a se misturar à sociedade, graças à ajuda de sua amiga de infância, Eiko Houzuki.

Como parte de sua reabilitação, Keitarou aceita um emprego de meio período como tutor, e sua primeira aluna não é outro senão a prima de Eiko, Yayoi Houzuki. Além de ser uma criança prodígio, há outra peculiaridade em Yayoi: ela tem uma constituição espiritual, assim como Keitarou. No entanto, ao contrário de Keitarou, ela anseia por encontrar espíritos, na esperança de encontrar o fantasma que levou sua mãe. À medida que Keitarou é arrastado por Yayoi e Eiko para locais assombrados, seu trabalho de meio período parece se afastar cada vez mais de seu propósito original.

Mais sobre:

Hiroshi Ikehata (Tengen Toppa Gurren Lagann, Tonikaku Kawaii, Code: Breaker, Murenase! Seton Gakuen) está entrando na direção do anime nos estúdios OLM.

Kondou começou a publicar o mangá através da revista Jump SQ da Shueisha em março de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.