Darling in the FranXX | Episódio 15 – Estou aqui ao seu lado! Apenas, eu te amo!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

 Darling in the FranXX | Episódio 15 – Pássaro das asas divididas.

Depois daquele episódio anterior, que a galera queria matar a Ichigo, não somente ela, como a produção do anime também (Casos à parte); Parando realmente para pensar a Ichigo “não estava totalmente errada, mas não estava totalmente certa também”, ela fez o que achou certo no momento para ficar ao lado do Hiro, o maior culpado foi ele, que não sabia o que fazer. Nesse episódio isso fica bastante esclarecedor.

Episódio foi bastante bom, novas teorias surgiram e vamos ver o que vai ser daqui para frente! Agora foi a vez do Hiro beijar a Zero Two.

©A-1 Pictures/Trigger

O Goro é um personagem f*** mano, ele é um amigo verdadeiro do Hiro, mesmo gostando da Ichigo e sabendo tudo o que passa, ele nunca deixa de apoiar sua equipe, é um personagem que tem tudo para merecer uma morte digna (Brincadeira! Mas caso morra, já sabe, né?). A equipe em si, anda evoluindo, parece que entraram nos eixos definitivamente.

©A-1 Pictures/Trigger

O grande confronto entre Zero Two e Ichigo que todos esperavam no Preview liberado essa semana, foi uma m****! Só teve a Ichigo dizendo que iria entregar o Hiro para a Zero Two, pois é, muito hilário, não? Contudo foi uma cena boa, e com uma qualidade gráfica bonita.

©A-1 Pictures/Trigger

“Teorias novas versus Explicações”

Descobrimos como a Zero Two se lembrava de tudo, e porque o fato do Hiro ter se esquecido de tudo, deixaram ele lá, só para testes. Essa parte foi bem explicada, agora é a hora das novas teorias; o que saiu daquele núcleo? Por que os anciões sacrificaram uma equipe? E como eu falei antes, os vilões não me parecem ser mais os urossauros. As teorias eu deixo com vocês, como sempre!

©A-1 Pictures/Trigger

Assim, acho que fechamos esse “arco”, com as lembranças de Hiro de volta e a declaração de ambos, formando novamente uma dupla, com aquela famosa frase do pássaro (que faz todo o sentido!).

©A-1 Pictures/Trigger

E o dia foi salvo pelas meninas s… Frase errada, e o dia foi salvo pelo Strezilla, mais uma vez, né? Para dar aquela emoção obviamente, as que eles usam sempre. Vamos ver agora o que irão trazer para o próximo episódio, depois daquele CGI da mão gigante nível Pierrot (Exagerei um pouco). 

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FrannXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui até semana que vem.

Nota: S – Ótimo

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo “Eu te amo” de qualidade!
©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo quebrando o chifre
©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo CGI da Pierrot
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
4.2

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.73 (78 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.