Darling in the FranXX – Diretor da obra tem novo projeto confirmado Atsushi Nishigori revelou que no novo projeto ele atuará como diretor da nova animação.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Darling in the FranXX - Atsushi Nishigori
©Darling in the FranXX – Atsushi Nishigori

Em uma entrevista feita pela Web Newtype, o diretor de Darling in the FranXX, Atsushi Nishigori, confirmou que estará em breve em um novo projeto de animação.

Nishigori revelou que o novo projeto ele irá atuar como diretor.

Na publicação podemos ler:

Atsushi Nishigori é diretor e animador. Enquanto trabalhava como designer de personagens para “Tengen Toppa Gurren Laggan” e “Panty & Stocking with Garterbelt”, ele também dirigiu “The Idolmaster” e “Darling in the FranXX”. Atualmente, ele está a preparar um novo projeto de animação onde atua como diretor.

Além de diretor, Atsushi é animador, designer de personagens e diretor de animação japonês nascido em setembro de 1978. Ele trabalhou nos estúdios Gainax na produção de FLCL e outros projetos. Ele também participou no design dos personagens do anime original Tengen Toppa Gurren Lagann, que lhe rendeu vários elogios.

Ele atuou como diretor em The Idolmaster em 2011 e alguns outros filmes da franquia nos anos seguintes. Em 2018 estreou na direção da produção original Darling in the FranXX, que fez em conjunto com os estúdios Trigger, CloverWorks e A-1 Pictures. Ele também atuou como diretor de animação no filme Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time.

Sinopse:

Darling in the Franxx conta a história de uma civilização mais avançada que a nossa, mas num futuro onde a Terra está toda destruída, devido a ganância humana na exploração de recursos naturais, no caso do anime a energia explorada é o “magma” isso causou muitos danos. O mundo em que se passa é retratado como um futuro que flerta com uma distopia, a população é bem evoluída e conta com uma tecnologia bem avançada. Devido a grande destruição causada ao planeta, começaram a aparecer criaturas gigantes que foram chamadas de Urrossauros, esses monstros começaram a atacar a população, que agora vive em latifúndios, que recebem o nome de “plantações”. Cada Urrossauro possui uma categoria, que vai do mais fraco ao mais forte. Para defender a população, foram criados FranXX, que são pilotados por adolescentes, um garoto e uma garota. Enquanto esses adolescentes dão seu sangue e arriscam suas vidas, os adultos moram tranquilamente em uma parte desses latifúndios, só que em melhor estado e com mais recursos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.