Data de estreia da segunda temporada de Konosuba Segunda temporada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Konosuba) tem data revelada.

© Studio Deen
© Studio Deen

O site oficial da adaptação em anime das novels de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Konosuba), de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima, anunciou que a segunda temporada do anime tem estreia prevista para janeiro de 2017.

“A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”.

Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”

A série de novels foi lançada pela Kadokawa em 2013.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.