Data de lançamento da adaptação animada do jogo otome Norn9 Natsuko Takahashi de Ore Monogatari escreverá o roteiro e Yukari Takeuchi, diretor de animação de Bleach estará adaptando o design dos personagens.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
norn9
© Kinema Citrus / Orange

O site oficial da adaptação animada do game otome Norn9: Norn + Nonette para PSP revelou nesta sexta-feira a data de lançamento. A série estreará no canal Tokyo MX dia 7 de janeiro.

Takao Abo (Eureka Seven, Macross Frontier) dirigirá o anime pelo estúdio Kinema Citrus and Orange. Natsuko Takahashi (Ore Monogatari) escreverá o roteiro e Yukari Takeuchi (diretor de animação de Bleach, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%) estará adaptando o design dos personagens original de Teita.

“No game para PSP, o jogador pode escolher entre três meninas diferentes para ser a heroína, cada uma com seus próprios par para o romance. Uma determinada canção transporta um menino chamado Sorata Suzuhara a uma época e lugar diferente.

Quando Sorata recobra a consciência, ele encontra-se em um lugar desconhecido – uma antiga cidade, repleta de tons de sépia. A cena é exatamente como as fotos da era Meiji e Taisho que ele via em livros didáticos. Sorata então, encontra três meninas e nove jovens neste mundo, e embarca em uma jornada nos céus com eles no gigante dirigível Norn.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.