Data de lançamento de Kotetsujou no Kabaneri O site oficial do novo anime original Kotetsujou no Kabaneri, do Wit Stúdio anunciou a sua data de lançamento.

Raul Henrique
@raul_diz
© Wit Studio
© Wit Studio

O site oficial do novo anime original Kotetsujou no Kabaneri, do Wit Stúdio anunciou a sua data de lançamento.

A série estreará em 7 de abril no famoso espaço adulto, NoitaminA, da Fuji TV. O primeiro episódio vai estrear neste dia em 24:25 (ou em termos ocidentais, em 8 de abril em 00:25), enquanto os restantes episódios vai ao ar às 00:55.

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.

 O anime contará com o diretor Tetsuro Araki (Shingeki no Kyojin) e Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) como responsável pelo roteiro.

O anime foi anunciado em 2014, no evento Noitamina Announcement Conference 2015 e estrearia em 2015 no bloco Noitamina da Fuji TV. Porem, não foi divulgada nenhuma informação desde então.

FONTE: Aqui

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.