Date A Live anuncia a produção de um novo anime Shido vai precisar conquistar mais corações para salvar o mundo

André Nunes
(redator de noticias)
Date A Live
© Date A Live

O site oficial da franquia Date A Live anunciou que dia 20 de setembro vai ser anunciado, na revista Dragon Magazine, da editora Kadokawa, um novo projeto de anime da franquia.

A edição também vai publicar uma matéria sobre com Koushi Tachibana, autor da light novel de Date A Live, e o ilustrador Tsunako, bem como com o autor dos romances spin-off Date A Live: Date A Bullet, Yuuichirou Higashide, e o ilustrador NOCO.

Veja o anúncio abaixo:

Date A Live
© Date A Live

Sinopse:

Shido é apenas um garoto comum, mas foi recrutado para ajudar a selar espíritos, as criaturas místicas responsáveis pelos terremotos que ameaçam a humanidade. Há apenas um problema: a única maneira de selar um Espírito é fazê-la se apaixonar por ele. 

Mais sobre:

Date A Live é uma série de light novels escritos por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako. O primeiro livro foi lançado em 19 de março de 2011 e conta com 19 volumes até o momento.

A primeira temporada da adaptação para anime da série foi ao ar em 2013 e contou com 12 episódios. A segunda temporada foi ao ar em 2014 com 10 episódios. O último anime da franquia foi ao ar de janeiro a março de 2019.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.