Date A Live – filme do spin-off será dividido em duas partes e mais informações foram reveladas Um novo trailer promocional de Date A Bullet: Dead or Bullet foi revelado.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Date A Live Fragment:
©Date A Live Fragment: Date A Bullet

O site oficial para o filme anime Date A Live Fragment: Date A Bullet, de Yuichiro Higashide, spin-off da light novel do original Date A Live, de Koushi Tachibana e ilustrado por Tsunako, revelou novas informações sobre o filme.

A produção revelou que o novo longa será dividida em duas partes: Date A Bullet: Dead or Bullet, será exibido em cinemas selecionados no Japão e exibição de eventos em 14 de agosto. A segunda parte, Date A Bullet: Nightmare or Queen, será exibida em novembro.

O novo trailer promocional de Date A Bullet: Dead or Bullet foi publicado no site oficial. O vídeo está disponível com legendas em inglês.

Confira o vídeo abaixo:

No site, também foi revelado o  visual principal visualiza Date A Bullet: Nightmare or Queen.

Confira a imagem abaixo:

Date A Live Fragment: Date A Bullet
©Date A Live Fragment: Date A Bullet

Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri) está compondo a música instrumental Infermata como o tema de abertura do projeto. Luiza está tocando a música tema final Only wish para Date A Bullet: Dead or Bullet, e Sakabe também está compondo e organizando a música.

No site, também foi revelado o elenco principal para o anime Date A Bullet: Nightmare or Queen.

O elenco do anime inclui:

Asami Sanada como Kurumi Tokisaki;

Saori Ounishi como White Queen;

Kaede Hondo como Hibiki Higoromo;

Mariya Ise como Tsuan;

Rina Hidaka como Panie Ibusuki;

Asami Seto como Yui Sagakure;

Natsumi Fujiwara como Isami Hijikata
Jun Nakagawa (diretor de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A) está dirigindo o anime na Geek Toys (Plunderer, RErideD). Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) está escrevendo o roteiro, e Naoto Nakamura (alta Fleet Escola) está projetando os personagens. O NOCO é creditado com os designs de personagens originais.

Sinopse do Filme:

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha .

Mais sobre:

Date A Live é uma série de light novels escritos por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako. O primeiro livro foi lançado em 19 de março de 2011. A Fantasia Bunko imprint da Kadokawa publicou o 22º e último volume dos romances em 19 de março. A série tem 6 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A primeira temporada da adaptação para anime da série foi ao ar em 2013 e contou com 12 episódios. A segunda temporada foi ao ar em 2014 com 10 episódios. O último anime da franquia foi ao ar de janeiro a março de 2019.

Uma quarta temporada está em andamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.