Date a Live III tem Data, Staff e Cantoras reveladas O anime está previsto para 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Date a Live
©Date a Live

Após vários anos desde o lançamento da última temporada do anime Date a Live, foi finalmente anunciada a tão esperada 3ª temporada da obra, mantendo a direção de Keitaro Motonaga (Date a Live I e II), Hideki Shirane (Dungeon ni deai) como roteirista e sendo agora produzido no estúdio J.C Staff Production, o anime estreará em janeiro de 2019.

Também foram anunciadas as cantoras do tema de abertura e de encerramento do anime e também a dubladora que fará a nova personagem do anime. A dubladora da nova personagem Natsumi, O sétimo espirito será Ayumi Mano ( Esaka-san em Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai).

Confira abaixo a imagem da nova personagem:

Date a Live
©Date a Live

A música de abertura do anime será cantada pelo grupo Sweet ARMS, que também foi responsável pelo tema de abertura da primeira temporada de Date a Live, e a música de encerramento será cantada por Eri Yamazaki que cantou a música tema do anime Shichisei no Subaru.

Sinopse:

“Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada “Spirit” é a causa do desastre. Descobre também, que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.”

Sobre a obra:

A novel escrita por Koushi Tachibana e com ilustrações de Tsunako é publicada desde 2011 e conta com 17 volumes até o momento. Date a Live recebeu 2 temporadas de anime para TV entre 2013 e 2014 e um filme animado em agosto de 2015.

Mais notícias sobra a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.