Date A Live IV é adiado para 2022 O anime estava programado para lançar nesta temporada de outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Date A Live
©Date A Live

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Koushi Tachibana e Tsunako, Date A Live, um novo vídeo promocional da quarta temporada do projeto foi postado. O vídeo revela mais membros da equipe de produção e confirma que a estreia foi adiada até 2022 devido a ‘várias circunstâncias’.

Esta quarta temporada tinha sua estreia marcada para o outono de 2021 (outubro-dezembro).

Sinopse:

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Terremoto no Espaço devastou a Eurásia central, matando mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos espaciais têm se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ela se apaixone por ele.

Mais sobre:

Tachibana e Tsunako publicaram as light novels originais entre março de 2011 e março de 2020 por meio do selo Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo. A série publicou um total de 20 volumes.

Jun Nakagawa (Date a Bullet) será o encarregado de dirigir a série no GEEKTOYS Studios. A composição da série estará a cargo de Fumihiko Shimo. Naoto Nakamura será o responsável pelo design dos personagens. Tsuyoshi Sakabe será o responsável pela trilha sonora da série.

A franquia foi adaptada para um grande número de outras mídias, como mangá e jogos, no entanto, o mais popular foi a adaptação para anime que teve um total de três temporadas lançadas em abril de 2013, abril de 2014 e janeiro de 2019, com três estúdios de animação diferentes. Além disso, está confirmado que uma quarta temporada está em produção.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.