Date A Live III – Netflix começou a distribuição global do anime Por enquanto só alguns países receberam a obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Date A Live
© Date A Live

A plataforma Netflix anunciou hoje que adicionou ao seu catálogo em alguns países a terceira temporada da adaptação para anime Date A Live, das light novels escritas por Koushi Tachibana e ilustradas por Tsunako. No entanto, a plataforma não especificou em quais outras regiões ou idiomas ela será adicionada. No Brasil, o anime ainda não está disponível.

Atualmente, a série está disponível em japonês com legendas em inglês na plataforma Funimation, mas não foi confirmado se fará parte do catálogo da plataforma em seu lançamento no México e no Brasil neste outono.

Sinopse:

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Terremoto no Espaço devastou a Eurásia central, matando mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos espaciais têm se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ela se apaixone por ele.

Mais sobre:

Tachibana e Tsunako publicaram as light novels originais entre março de 2011 e março de 2020 por meio do selo Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo. A série publicou um total de 20 volumes.

A franquia foi adaptada para um grande número de outras mídias, como mangá e jogos, no entanto, o mais popular foi a adaptação para anime que teve um total de três temporadas lançadas em abril de 2013, abril de 2014 e janeiro de 2019, com três estúdios de animação diferentes. Além disso, está confirmado que uma quarta temporada está em produção.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andre Luiz Evangelista
Andre Luiz Evangelista
7 meses atrás

Amem Senhor

Andre Luiz Evangelista
Andre Luiz Evangelista
7 meses atrás

Amém Senhor. Só vem logo, anime mto bom