Deaimon tem seu primeiro visual revelado A equipe e o elenco também foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deaimon
©Deaimon

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Rin Asano, Deaimon, foi confirmado que o projeto será um anime para televisão com estreia marcada para 2022 no Japão. A declaração incluiu a equipe de produção, o elenco de voz e a primeira imagem promocional do projeto.

Deaimon
©Deaimon

Elenco:

  • Nobunaga Shimazaki como Nagomu Irino;
  • Kozue Yuuki como Itsuka Yukihira.

Sinopse:

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. No entanto, ao saber que seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por ter abandonado a família para se tornar músico. Ela proclama que um dia assumirá a loja no lugar de Nagomu.

Mais sobre:

Asano começou a publicar o mangá através da revista Young Ace da editora Kadokawa desde maio de 2016.

Fumitoshi Oizaki (A Centaur’s Life, Romeo × Juliet, AOKANA: Four Rhythm Across the Blue) está dirigindo o anime no Encourage Films Studios (Is the order a rabbit? BLOOM, Etotama, Isekai Cheat Magician). Reiko Yoshida (K-ON!, Tamako Love Story, Liz and the Blue Bird) está encarregada de escrever e supervisionar os roteiros. Sakae Shibuya (A Centaur’s Life, Magical Girl Site) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.