Deaimon terá adaptação para anime Novas informações devem ser reveladas em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deaimon
©Deaimon

A conta oficial do Twitter da revista Young Ace da editora Kadokawa, anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Rin Asano, Deaimon, terá uma adaptação animada. O anúncio não revelou o formato do projeto, podendo ser uma série de televisão ou um filme.

A autora Rin Asano compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio.

Deaimon
©Deaimon

Sinopse:

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. No entanto, ao saber que seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por ter abandonado a família para se tornar músico. Ela proclama que um dia assumirá a loja no lugar de Nagomu.

Mais sobre:

Asano começou a publicar o mangá através da revista Young Ace da editora Kadokawa desde maio de 2016. A editora publicou o décimo volume compilado em novembro de 2020 e o décimo primeiro será publicado em 4 de novembro no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.